sexta-feira, 18 de maio de 2012

A volta de Dércio: reação nuclear

http://www.dercio.com.br/
Internautas que gostam de artigos apimentados e de denuncias quentes certamente estavam sentindo falta do Blogueiro-Jornalista mais polêmico da Paraíba: Dércio Alcântara. Sua volta tira aquela áurea de desencanto onde tínhamos a esperança que o Coletivo do Mal havia conseguido derrubar um dos seus mais importantes adversários.

Mas Dércio Volta com toda gota! Volta com artilharia pesada e que imediatamente provoca os Ricardianos a Se movimentarem nas suas trincheiras e preparar seus equipamentos verbais e institucionais para se defender das assertivas do ilustre jornalista.

Na maioria das vezes, a desqualificação das notícias trazidas por Dércio é a estratégia do Governo. Mas, pra quem, minimamente andou pelos bastidores da administração pública, sabe que as informações divulgadas pelo blogueiro atômico tem como principal característica a Verdade, ainda que enfeitada com algum confete e serpentina.

Se vivêssemos num Estado onde houvesse massa crítica suficiente, teríamos a partir de muitas das postagens de Dércio uma reação nuclear que, com a mais absoluta certeza, tirariam a estabilidade do Governo Girassol e causariam uma reação em cadeia para uma profunda reforma moral nos esgotos da administração pública paraibana e, quem sabe, até mesmo na administração pública brasileira e também na política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica