quarta-feira, 9 de maio de 2012

RCtrocesso: O Rei adora derrubar as Leis

É surpreendente a prática comum entre grandes ditadores de derrubar as leis que o deixam numa situação desconfortável. Já começando seu governo derrubando o aumento dado aos Policiais Civis e Militares, Ricardo Coutinho mostra que não tá pra brincadeira e não vai amaciar nem mesmo com as conquistas já garantidas em Leis.

Não precisa ser grande estudioso da história da Humanidade para reconhecer como prática comum entre ditadores e golpistas a invalidação de Leis que o forçam a fazer coisas que não são de seu agrado. Os ditadores não são chegados a Leis que Garantem Direitos! Eles simplesmente acham que somente eles são os donos das verdades e senhores de todas as decisões.

O Governador de plantão, acha que seu reinado vai durar toda eternidade e por isso está desconstruindo o Estado talvez acreditando que terá chance a um segundo mandato para corrigir seus próprios erros. Nesse tocante, talvez por ter conseguido enquadrar, por vias judiciais, todos os que lutavam por seus direitos, o Reicardo acha que pode continuar revogando leis, negando direitos e insultando o funcionalismo público.

A Educação é a vítima da hora. Mas não fiquem achando que para por aí! Novidades podem vir e talvez até piores do que essas. Alguém precisa botar um freio nesse desgoverno.

Com a Palavra: Os Deputados Estaduais; Os Servidores Públicos, Os Senadores e Deputados Federais.

Fala Cássio, Fala Cícero e Fala Vitalzinho!!!!

Ou será que vão continuar o Rei fazendo tanto mal aos servidores públicos do Estado da Paraíba?

Se nada for feito: Então corremos o Risco de ter na Paraíba uma Reedição dos Atos Institucionais da Ditadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica