segunda-feira, 14 de maio de 2012

Repudie a Veja Mas, não fique cego!

Caros amigos de leitura,

Não devemos cair na onda de ataques fulminante promovidas para desqualificar uma das maiores revistas do Brasil. Sabemos que ela está errada e que vendeu notícias para favorecer esses e aqueles corruptos e corruptores. Porém, a Revista Veja nada mais fez do que administrar o processo de divulgação do arsenal de corrupção que entope os esgotos do Brasil. Ela não precisou fabricar mentiras, apenas fez o comércio das mesmas.

Como já disse antes, existe um mercado de notícias e, a maioria das empresas de jornalismos vende notícias, fabrica notícias e troca notícias por vantagens.

A veja não é anjo, não é demônio ela apenas faz parte de uma cultura corrupta que está incorporada ao mercado da política e da administração pública brasileira.

Vamos jogar pedras mas, não vamos achar que destruir a Revista Veja vai resolver algo que é bem mais profundo e muito mais crítico do que possa imaginar.

Precisamos fazer uma limpeza pesada na política brasileira e nossas pedras precisam ter a ajuda da imprensa. Inclusive da PIG. Afinal, toda unanimidade é burra e perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica