sexta-feira, 25 de maio de 2012

O que será do Coletivo Luciano Agra?

Não posso negar que admiro a coragem e ousadia de todas aquelas pessoas que resolveram se rebelar contra o Reinado do Sol e definir uma nova perspectiva política dentro do PSB: A de que o Partido não tem um Senhor Supremo. O maior contra-ponto ao modelo administrativo ao Governador Ricardo Coutinho surgiu de onde ele menos esperava, daquele que ele talvez achasse que seria a pessoa mais dócil do seu coletivo. Agora, diante dessa queda de braço, fica a pergunta, como será a partir de 2013, depois que as urnas redesenharem a política, sobretudo, na cidade de João Pessoa?

Uma das poucas certezas que podemos ter no cenário que se apresenta é o de uma vitória do\da candidata de Ricardo Coutinho em João Pessoa. A derrota é uma das mais prováveis de que se tem notícia e, diante dessa possibilidade real, aos Socialistas "rebeldes" não haverá opção de migrar para as ostes do Governo do Estado, já que, neste momento, estão se colocando como desafeto do seu líder supremo.

O núcleo básico que mantém a defesa do projeto de Eleição de Luciano Agra é realmente digno de admiração de todos nós. Ele simplesmente está numa tentativa quase suicida para proteger o nome que, em João Pessoa ,mais soma dentro do PSB para não deixar que o resultado das urnas na Capital Paraibana não seja tão humilhante para aquele que um dia sonhou ser o líder absoluto desse estado, governando desde o Estado até a mais distante municipalidade.

TEM MAIS...

Reinado do Sol também sonha, ao que parece, em estender seu domínio também a Reitoria da UFPB, já que, na UEPB suas asinhas foram cortadas por uma Paraibana daquelas que não tem medo de peitar machão e arrochar-lhes o cinto para dizer: "presta atenção porque quem tá falando aqui é uma mulher de coragem!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica