domingo, 20 de maio de 2012

Ricardo Coutinho - Codinome: Privatizador

Não podemos dizer que o governo de Ricardo Coutinho está um fracasso total. Isso não é verdade afinal temos testemunhado o sucesso dos seus empreendimentos quando se trata da privatização do patrimônio público e foi ainda mais longe: conseguiu aprovar uma Lei que privatiza até mesmo as Políticas Sociais a exemplo da Saúde, Educação e Assistência Social, sem contar turismo e meio ambiente.

Não acredito que haja força política suficiente para tirarmos esse camarada do poder mas, seguramente precisamos fazer algo para que ele não cumpra a agenda de privatizações do Estado e nos torne reféns do capital privado mais do que já somos nesse momento.

Ao ver o que foi repercutido pelo ClickPB a respeito da nota na Revista Época sobre a expectativa do Reicardo de Privatizar os Hotéis públicos não fico mais surpreso, afinal, quem privatizou a Acadepol é capaz de privatizar até mesmo a própria alma do socialismo. E, quem privatiza política social prova que não está nem um pouco preocupado com a natureza pública ou mesmo a função primordial do Estado com seus cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica