domingo, 20 de maio de 2012

Ser Partidário e Fazer Política Partidária é escolher ficar meio Cego

Já faz um tempinho que acompanho assuntos políticos e sou daquele tipo que adora entrar num bom debate e embate político. As eleições são pra mim um momento de êxtase! É como o Natal para os Cristãos e o Carnaval para os Cariocas. Mas, não precisa ter muita vivência nesse território para reconhecer que ser partidário político é uma escolha voluntária pela cegueira.

Não precisamos ir muito longe pra poder comprovar minha tese. Veja os escândalos recentes, vejas os antigos escândalos. São raríssimas as vezes em que os partidários partem para criticar e julgar de forma séria os alvos dos escândalos que fazem parte de seus próprios partidos. No máximo fingem imparcialidade e isolam a alma sebosa.

Precisamos mudar radicalmente a forma como tratamos políticos corruptos e seus partidos! Corrupção tem que ser uma praga tão repugnante quanto a homofobia, o racismo e o nazismo. Nossa tolerância precisa está abaixo de zero e a reprovação com gente desse tipo e seus partidos precisa levá-los aos piores índices de votação já pensados na história.

Quem bate palmas pra corrupto precisa ser tratado como corrupto. Quem perdoa corrupção deve ser tratado como corrupto. Somente com ama ação impetuosa, com total imparcialidade, sem achar que é o coração que precisa tomar as decisões políticas, sem se comportar como ingênuo voluntário ou um mero imbecil...

Faça sua parte contra a Corrupção: NÃO VOTE EM PARTIDO QUE PASSA A MÃO NA CABEÇA DE CORRUPTOS.

Radical! Eu? Claro que não! Radical é quem rouba leite de criança e quem finge que não viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica