terça-feira, 15 de maio de 2012

Ivan Burity - Fala Sério!

PB Agora
Perdão ao ilustre Ivan Burity. Não posso deixar de comentar a atitude austera que o mesmo tomou ao pedir para sair da Sedurb. Acho que se não aguentou a batida do bombo é melhor que saia mesmo, ao invés de ficar empurrando com a barriga algo que não está emocionalmente motivado para fazer. Agora, esse discurso criticando ingerência política na Secretaria é, no mínimo, hilário. Mais hilário ainda é sair rasgando elogios ao Reicardo Coutinho que, segundo Ivan, não permitia ingerência política.

Estou solidário ao Prefeito Luciano Agra que, durante quase dois anos, não conseguiu ser prefeito de João Pessoa, dependendo quase que exclusivamente das determinações do Mago e de seus indicados. Reicardo deixou toda sua prole na administração de João Pessoa e Agra nada mais era que um boneco em suas mãos. Agora, que Agra resolveu sair do casulo, vem o nobre Ivan Burity dizer que o Prefeito permite ingerência política na Sedurb, Paciência!!!!!!

Mas, venhamos e convenhamos, alguém conhece um governo onde não exista ingerência política? Claro que pode existir algum, mas o fato é que ingerência política tem até mesmo em empresas terceirizadas que prestam serviços ao Poder Público.

Concluindo: Sabe-se lá o que motivou o Sr Ivan Burity a sair da Sedurb! Mas, certamente os motivos que ele anuncia não me convencem. Tudo bem! Os motivos são dele e não tenho direito de me meter nisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica