quarta-feira, 23 de maio de 2012

Agra sofre por ter sido fiel

Amigos e amigas, quem acompanha de perto os dois últimos anos da gestão de Luciano Agra em João Pessoa deve comungar da mesma percepção que este humilde blogueiro: Agra está sofrendo o peso de ter sido muito fiel ao Coletivo Ricardo Coutinho. Era constrangedor para todos que guardavam  e tem respeito pelo Prefeito Luciano Agra, saber que o comando da capital nunca tinha saído das mãos do Sr. Reicardo.

Não precisa ir muito longe, basta avaliar a composição das secretarias e do segundo escalão da capital, enquanto a paz e a submissão do Prefeito Luciano Agra se mantiveram.

Agora, Luciano Agra, provavelmente a maior vítima dos escândalos já detonados e dos que virão, tenta, num esforço colossal assumir o papel tão relevante enquanto prefeito de uma das grandes capitais do nordeste. Infelizmente, segue a mordaça partidária e ele nem mesmo pode lançar a si mesmo candidato do partido a sucessão municipal.

Eu diria que é uma situação que mistura esquizofrenia com psicopatia e certo transtorno obssessivo compusivo no interior de uma mesma legenda. Uma situação onde a principal liderança no âmbito municipal é preterida e tratada como um Zero a Esquerda!

A situação pela qual passa hoje o atual prefeito Luciano Agra é uma prova da capacidade de usurpação que impera no jardim dos girassóis. Prova gritante do quão arriscado é para outros partidos firmar aliança com essa legenda. Se eles não consideram nem respeitam, nem mesmo seus próprios filiados, como poderão respeitar outros partidos.

Não há qualquer dúvida que a principal marca do PSB tem sido a traição aos seus aliados mais importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica