quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Força de Agra - O Gato Guerreiro

Deixa eu Virar Gato Guerreiro pra você ver
Agra é um Anonymous! Quem aí pode lembrar do nome de Agra antes dele ter sido lançado vice-prefeito na Chapa encabeçada por Reicardo Coutinho em 2008? Esse personagem que pipoca agora no cenário político paraibano era uma daqueles colaboradores estratégicos que serve pra tudo, menos para aparecer na mídia. Mas o Mago resolveu tirar o Arquiteto do Anonimato e talvez não imaginasse que estava despertando o "Gato Guerreiro".

Pra quem não viveu essa época, o "Gato Guereiro" era o tigre de estimação de "Príncipe Adam" aquele que, ao levantar sua espada se transformava em "He Man" e, ao apontar a energia da sua espada para "Pacato", imediatamente o transformava no corajoso e forte gato guerreiro do desenho animado.

Luciano Agra tomou gosto pela Espada e agora quer tomar o lugar de He Man e sair de uma vez por todas daquela posição vexatória de sombra anônima de seu partido.

O Gato Guerreiro foi um aluno aplicado e está fazendo excelente uso da retórica - ainda que apenas em cartas. Como cidadão embreagado pela capacidade crítica do senso comum, devo reconhecer que Luciano Agra neste momento acumula um poder de convencimento que, caso não seja ouvido e respeitado em seu pleito junto ao "Esqueleto" será certamente o desenhar de uma derrota vergonhosa e avassaladora para o PSB.

Luciano Agra convence e tem real potencial para desbancar as oposições se, e somente se, os sucessivos escândalos na PMJP e no Governo do Estado não criarem uma situação de inelegibilidade ou de impopularidade a tal ponto que não reste esperança no jardim socialista seja qual for sua opção.

 Exemplo Clássico do confronto Ricardo x Agra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica