terça-feira, 1 de maio de 2012

o Marqueteiro do Inferno

Não podemos deixar de reconhecer a grande capacidade técnica, competência e conhecimento da mente humana que o responsável pelo marketing do inferno tem. Não obstante os ameaçadores castigos e o sofrimento eterno prometido, os ingressos para o inferno são os mais vendidos dentre todos os produtos do mercado mundial.

O marqueteiro do inferno não precisa se preocupar com os ataques ferrenhos promovidos pela maioria das religiões do planeta e nem mesmo com o absoluto poder de um ser desconhecido que muitos chamam de Deus ou simplesmente de Força Superior.

Esse cara conhece muito bem de psicologia humana e sabe que pode muito bem convencer as massas com mentiras muito bem boladas ou, até mesmo com alguma mentira sem muito sentido. No trabalho árduo feito pelo marqueteiro do inferno ele pode ficar tranquilo 364 dias do ano, afinal ele tem plena certeza que seus servidores vão arrastar as multidões fazendo a pescaria um a um, dando-lhe apenas o sabor de um céu infinito.

Esse feliz visionário sabe que precisa conquistar todos e, por isso, seu plano é adequado a todos os perfis de pessoas, desde aquelas que adoram a possibilidade de curtir as chamas ardentes como daquelas que tem a ilusão de que um dia estarão em meio a uma multidão de anjos numa eternidade de alegrias e sonhos.

Marqueteiro impiedoso, não tem nenhum constrangimento em aniquilar a mínima possibilidade de que o inferno eterno não seja a única opção e, pra isso, garante o aniquilamento de todos que por qualquer razão sobre humana sejam capazes de revelar uma verdade que possa desconstruir o encanto feito com tanto esforço e empenho. Por isso, é temido e adorado pelos que poderiam revelar outros caminhos se não o inferno.

A verdade sobre Satanás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica