sexta-feira, 1 de junho de 2012

No Polêmica Paraíba CG - O Debate Político Empolga

Programa Polêmica Paraíba em Campina Grande
Hoje é um daqueles dias onde atingimos uma espécie de orgasmo pelo simples fato de ver o alto nível de uma disputa eleitoral. Não poderia de deixar de parabenizar a equipe do Programa Polêmica Paraíba pela promoção desse encontro extraordinário das prefeitáveis de Campina Grande. Vocês são extraordinários!

Podem crer: se não fosse minhas limitações, estaria embarcando para Campina Grande para testemunhar de perto esse momento histórico onde duas mulheres de peso postulam não somente a Prefeitura da Rainha da Borborema, mas também um futuro certo de postulante ao cargo de governadora da Paraíba. Tenho a convicção de que uma delas já está pronta para ser governadora e a outra tem todo potencial latente.

Quisera eu que em João Pessoa o debate estivesse ao menos em 50% do Nível que está em Campina Grande. Por aqui até "tapinha na bunda" de Prefeito tem quem dê. Acho particularmente que o Governador deveria pedir uma aulas de elegância e de ética política as duas forte prefeitáveis de Campina Grande, pra não ofender autoridades que ele próprio reconheceu como qualificadas.

O debate político empolgante visto hoje no Programa Polêmica Paraíba nos faz desejar acompanhar de perto o embate campinense, faz, de certa forma, ficar constrangido com a forma fraca e baixa que tem se dado o jogo político na Capital do Estado. Apesar de Ter veteranos como Zé Maranhão e Cícero Lucena e dois calouros como Estelizabel e Agra não dá pra negar que aqui tá mais pra briga de MMA com direito a palmadinhas no bumbum do que para debate político sério.

Mas, pra não dizer que não falei das pedras, espero que alguém dê voz e vez pra os partidos tidos como nanicos e de projetos alternativos aos que estão postos como hegemônicos, pois, se existem dificuldades em Campina Grande e por toda a Paraíba, são exatamente os partidos que lideram a disputa os responsáveis.

NOCAUTE DUPLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica