sexta-feira, 1 de junho de 2012

A confissão Veio do "inquilino" do Palácio da Redenção

Quem não lembra quando Ricardo Coutinho decidiu em 2007 compor uma chapa puro sangue e enalteceu Luciano Agra como o grande nome do PSB para ser seu vice. Naquela época, o Mago negava suas intenções de Reeleição e tudo já apontava para sua candidatura para governo em 2010. O que se seguiu foi que ele saiu da prefeitura em março de 2010 e deixou Agra no Comando da Capital, afirmando sua competência e habilidade técnica para administrar A cidade de João Pessoa.

Toda oposição e até alguns dentro do núcleo dos girassóis declaravam claramente que Luciano Agra era um mero boneco nas Mãos de Ricardo Coutinho e que ele, ainda que afastado continuava administrando a PMJP. Pois bem! Não há mentira que dure para sempre no mundo. E, as declarações tanto de Ricardo Coutinho como do Presidente do PSB em João Pessoa, deram prova cabal que as oposições estavam certas e que Agra era sim um boneco na mão de quem realmente mandava na Gestão de João Pessoa.

O que o Reicardo não esperava era que o Pacato Luciano Agra fosse capaz de mostrar suas garras e resolver tomar para si o controle da administração municipal e mandar pra fora as laranjas de Ricardo que estavam no comando de vários pomares estratégicos da sua gestão.

Assim, a confissão de que Agra realmente era um boneco que servia a bi-gestão de Ricardo Coutinho veio diretamente do Inquilino do Palácio da Redenção que, talvez, esteja planejando o mesmo tratamento para a nobre Estelizabel. Mas, não acredito que aquela mulher de fibra e militante das causas feministas e de gênero vá suportar tanto tempo quanto suportou Agra o exercício da subserviência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica