sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pra os Altos salários o céu é o limite

Fim do Teto salarial dos servidores
Ainda que não seja na totalidade, precisamos reconhecer que tem muito canalha no congresso. Como é que pode! Aprovar uma emenda constitucional que simplesmente tira o limite máximo para os altos salários? Isso é pior que um golpe de Estado, isso é um insulto a democracia! É uma verdadeira agressão aos milhões e milhões de pessoas que, simplesmente, não tem o que comer.

Senhores e Senhoras parlamentares, antes de proteger os interesses de renda de uma minoria que já ganha muito mais do que 98% da população, tratem de garantir a melhor distribuição de riqueza da sexta maior potência do planeta! Não sejam cínicos e digam que esse projeto só beneficia uma minoria! Essa minoria já tem gigantescas tetas para mamar e perpetuar seus privilégios.

O fim do teto salarial para servidores públicos é um insulto é algo que atinge diretamente a honra de muitos cidadãos que nada tem para colocar em seus pratos. Antes de aprovar um fim para o teto, porque nossos congressistas não tratam de garantir uma maior equidade entre os que mais ganham e os que menos ganham? 

Isso mesmo! Por que não defender um projeto que garanta a isonomia salarial para funcionários públicos? Que garanta que a distância entre o maior e menor salário pago no Brasil terá redução gradativa e que essa diferença não ultrapassará limites razoáveis que pra mim poderia ser em torno de 10 vezes o salário do Dieese? O que já é muita coisa!

Enfim, só resta uma coisa a dizer...

CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS...

Quero saber quem são os parlamentares paraibanos que concordaram com essa aberração. Pois nesses, podem ter certeza que não votarei nunca mais na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica