terça-feira, 5 de junho de 2012

Quem é você?

Gostaria de conhecer você mais um pouco. Tenho lido muito sobre você. Tenho divulgado suas idéias e quase tudo que você coloca na net, tem me conquistado.

Você tem anseios muito parecidos com os meus. Você trata de lutas específicas e parece ser um daqueles guerreiros que não desiste nunca. Mas, me diga: Você está só? Você tem algum interesse concreto de contribuir para mudar essa realidade que está posta de forma tão perversa?

Não quero saber seu nome. Não quero seu endereço ou mesmo seu e-mail. Quero saber se temos real chance de estarmos unidos para financiar uma luta, financiarmos a retomada das mudanças que realmente melhoram a vida das pessoas ao invés de colocá-las como moeda de troca em processos eleitorais.

Se você é realmente como eu, deve ter suas angustias e, em certos momentos, frustração por ver que tem muita gente fazendo mal para as pessoas e continuando impune. Isso somente quer dizer que precisamos nos unir mais. Precisamos ter coragem para alavancar ações capazes de garantir os direitos já conquistados e realizar novas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica