sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aborto é homicídio qualificado

Somente quem curtiu o momento mágico de colocar um filho nos braços pode ter a noção daquilo que vou falar. Não é possível, defender o aborto sem ter dentro de si uma tendência homicida latente e potencialmente perigosa. 

Mas o que é o aborto? Aborto é a interrupção prematura e planejada de uma vida que ainda se encontra no útero de outra pessoa. O feto, não é parte de outra pessoa, não é um acessória que podemos decidir remover pra poder manter nossa estética ou nossa condição social.

A autorização do aborto é uma forma de legalizar o homicídio. A alegria da vida começa no momento da concepção e não semanas ou meses após esse momento especial. Por mais que queira falar no Direito da mulher sobre o seu próprio corpo, esse direito não pode atropelar ou relegar o direito fundamental da criança a vida. Criança é prioridade absoluta e o direito de nenhuma outra pessoa pode anular sua primazia no momento da preservação da vida.

Mando aos infernos argumentações científicas e movimentos em defesa do aborto. Sou radical e não concordarei jamais com a interrupção da vida.
AS LÁGRIMAS DE UM ANJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica