segunda-feira, 25 de junho de 2012

PSB da Paraíba assina atestado de incompetência

Os últimos acontecimentos ocorridos no cenário político da Paraíba envolvendo o PSB deixam evidente a incompetência desse grupo para administrar um Estado do tamanho do nosso. 

Na realidade, tudo leva a crer que, não foi o PSB quem governou joão Pessoa nos últimos sete anos e meio, mas um arco de alianças que era competente e muito bem articulada. Quebrada essa aliança, o PSB não só perdeu o rumo administrativo, mas até mesmo o rumo de si próprio.

Não é preciso pegar carona nos partidos de oposição para comprovar o que digo. Os próprios membros do falecido coletivo Ricardo Coutinho deixam isso muito evidente e de forma incontestável. Como não dá pra falar de tudo, vamos a prova mais contundente.

Nas eleições Municipais de 2008, contra tudo e contra todos o PSB escolheu Luciano Agra para ser o vice de Ricardo Coutinho, constituindo uma chapa puro sangue. Não houve qualquer membro do falecido coletivo que contestasse a escolha. Pelo contrário, Agra foi ovacionado e enaltecido em todas as suas qualidades. Ele era "o cara".

Competência administrativa, autoria e envolvimento em todas as boas ações do governo municipal de Ricardo Coutinho. Pessoa historicamente comprometida não apenas com o partido, mas com a cidade de João Pessoa. Agra, até janeiro desse ano, era um exemplo de governança e de protagonismo político. Mas tudo mudou!

Agora, os membros do coletivo, de forma impetuosa, desqualificam o Prefeito Luciano Agra como se ele pudesse perder do dia pra noite todas as qualidades que foram a eles atribuídas e que fazem parte da sua formação dentro do próprio grupo de Ricardo Coutinho.

São os membros do PSB alinhados ao governador Ricardo Coutinho que estão reconhecendo que foram incompetentes e incapazes de escolher um candidato a Vice para Ricardo Coutinho em 2008. Se essa decisão foi de autoria do Rei, é ele o incompetente, mas acredito que foi um coletivo quem decidiu.

São todos incompetentes! Não sabem escolher um vice! Não sabem nem fazer uma aliança descente. Precisam quebrar partidos como o PSDB e o PT para poder garantir o mínimo de governabilidade - que, a bem da verdade - está desgovernada. Além de manter a mesma cultura de barganhar cargos e vantagens por votos de deputados.

Cada pedra jogada no telhado de Agra repercute exatamente naqueles que a jogam. Agra e cria primeira do PSB, foram eles que reconheceram as habilidades e competências desse cidadão. E, aqui pra nós, ninguém é besta de achar que Agra perdeu suas competências do dia pra noite! Das duas, uma: Ou o Coletivo é incompetente ou estão mentindo para prejudicar Luciano Agra e apagar seu brilho próprio.

DECLARAÇÃO RECENTE DA INCOMPETÊNCIA DO PSB (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica