sábado, 28 de abril de 2012

Paraíba: Terrorismo e Populismo, os dois lados da mesma moeda

A Paraíba vive um momento único de sua história! A ascensão de um socialista ao poder trouxe para toda população um fato novo e jamais visto em toda nossa história: a possibilidade de realização de um governo de viés socialista inspirado no mais genuíno desejo de igualdade e justiça social. Mas o fato é que acabamos por adotar um socialismo laranja de capitalismo que a todo custo, tenta perverter a lógica própria de sua ideologia.

O que vivemos é um governo que notadamente se esforça para ser populista e conquistar as massas com afagos e marketing de alto nível, transformando em algo fenomenal ações que deveriam ser curriqueiras para qualquer governo, a exemplo das obras e do zelo com a saúde e com a educação.

Pior é ver que o marketing governamental tem um "q" de maquiagem e não revela toda verdade dos fatos. Porém, o mais grave não são as mentiras oficiais, mas o tratamento duro e impiedoso que o gestor mor dar a todos aqueles que ousam tentar abalar as bases do seu grupo. Professores já sofreram, profissionais do fisco já sofreram, policiais civis e militares já sofreram...

Agora, se levar para o Estado o que fez em João Pessoa, os próximos a sofrer serão aqueles que, por conta das desigualdades sociais, são forçados a atuar de forma marginal no comércio, nos serviços temporários e em situações irregulares.

Também tem feito uso do seu poder para legislar unilateralmente para poder intimidar os demais representantes da vontade popular (nossos deputados) e, se for igual a João Pessoa, logo logo teremos passeatas de membros do Orçamento Democrático Estadual rumo a Assembléia Estadual para forçar a aprovação da vontade de uma minoria que, na verdade, nem sabe porque está naquela luta.

CUIDADO COM O TERRORISMO DE ESTADO MASCARADO DE GOVERNO POPULISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica