sábado, 21 de abril de 2012

Mangabeira: É Asfalto ou Maquiagem?

Foto: Vinícios Andrade
RECEBI A INFORMAÇÃO DE QUE A CAMADA DE ASFALTO COLOCADA NAS PRINCIPAIS RUAS DE MANGABEIRA PARECE TER MENOS DE DOIS CENTÍMETROS!

Perguntar não ofende. Sei que todo cidadão fica feliz quando ver sua cidade com uma cara bonita e uma aparência de organização e de trabalho o tempo todo. Mas, não é de hoje que todo mundo fala que vivemos num governo que gosta demais de uma política do "Pão e do Circo". Agora, algo que muitos já devem ter percebido é que também vive o atual governo da política das aparências.

O Bairro de Mangabeira em seu aniversário não está recebendo uma segunda camada de asfalto mas, ao que parece, uma bela película pra dar uma cor no velho asfalto cinzento. Não sei quais as razões que levaram o poder público a colocar pouco menos que  dois centímetro de asfalto na via principal de Mangabeira, mas devemos ficar preocupado se aquilo tiver sido orçado como segunda camada de asfalto, afinal, pintar o chão não custa o mesmo que colocar dez centímetro de material asfáltico.

Mas não sejamos injustos e não julguemos por antecipação. Resta saber se o contrato de serviço para novo revestimento asfáltico de Mangabeira prevê uma micro camada asfáltica no lugar de um verdadeiro revestimento asfáltico. 

Não fique na dúvida! Visite o Bairro de Mangabeira para parabenizar os moradores pelo aniversário e aproveite para ver a micro camada de asfalto que está sendo posta nas vias: Rua Francisco Porfirio Ribeiro, Rua Cel Benvenuto Gonçalves da Costa e Rua Rita Xavier Oliveira. Prometo tirar fotos na minha visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica