domingo, 29 de abril de 2012

BRASIL: UM PAÍS DE ROUBOS

Não fossem os sucessivos escândalos que seguem as últimas três décadas de nossa nova república ficaríamos constrangidos para dizer uma afirmativa tão dura: nossa classe política está entupida de corruptos. Mas agora, temos uma chance de chutar o pau da barraca e provar de uma vez por todas que a corrupção faz parte do DNA da classe política brasileira.

Com o vazamento dos documentos e dos áudios gravados pela Polícia Federal por dois anos vemos escancarada a fragilidade de nosso sistema político e da sua promiscuidade. Poderíamos pegar leve e focar apenas no que diz a imprensa livre ou libertina, mas o fato é que isso representa muito pouco diante do que existe no esgoto de Brasília e de cada Estado da Federação. 

Quem aí não lembra da "CPI do Fim do Mundo"? Pois, a história continua e agora não tem mais Fim do Mundo porque já está provado que o diabo tá solto no cenário político brasileiro e estamos vivendo um momento apocalíptico! "A descrição da Grande Meretriz e o anuncio da queda de Babilônia (Apocalipse, cap 17 e 18).

Mas, depois de tudo isso, não haverá os que vão sofrer no inferno ou os que vão para o céu. Nesse tempo que vivemos, até os demônios viram santos e são perdoados. Afinal, deuses e demônios compartilham da mesma mesa, dos mesmos pratos e talheres, e dos mesmos alimentos. São todos vermes.

Quem pode mudar essa realidade de forma Radical são anjos caídos que durante anos e anos seguidos se prestam apenas para ficar vidrados assistindo novelas, filmes, indo pra festas, pulando o carnaval e batendo palmas para os políticos que, segundo elas próprias "roubam mais fazem".

Acorda Brasil! Precisamos deixar de ser um País de Roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica