sábado, 28 de abril de 2012

O Brasil e o seu poder Nuclear: é hora de usar ou continuar na Lama

NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS tivemos em condições propicias para o uso da sua energia nuclear para acabar com essa corja de corruptos que vem tomando conta do Brasil. Calma! Não estou falando de nossa capacidade em produzir uma bomba atômica, apenas do poder que temos a partir da mobilização das bases populares.

A verdade já está saltando aos olhos de todos e só não ver quem não quer. Muitos estão aproveitando as recentes cachoeiras de escândalo para fazer politicagem e autopromoção. Mas isso é oportunismo e está regado com um rio  de cinismo do pior tipo possível.

As oposições e os da situação estão mergulhadas no mesmo mar de lama e nós precisamos tratar a todos com a mesma severidade de uma tsunami. Não precisa ser dito que mudanças de governo não vão mudar o atual quadro de corrupção crônica do Estado Brasileiro. Afinal, tantos e tantos brasileiros, já testemunharam tanta falcatrua de governo e seus auxiliares que parecem até estar anestesiados pra mais esse safadeza que explode Brasil afora.

É hora de mobilizar as bases sociais não a partir dos partidos mas de gente como você que está bem mais preocupada com as vítimas inocentes de tanta safadeza do que com os prejuízos que podem sobrar para uma elite de mafiosos que tantos estão dentro do governo, como das oposições e, principalmente, dos que dominam o poder econômico neste país.

CARLOS ALBERTO - LAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica