quarta-feira, 25 de abril de 2012

A APARÊNCIA DO MAL - CUIDADO COM O CAPÊTA!

A gente já está acostumado a ver em filmes, em livros e até mesmo nas histórias contadas pelos mais velhos que o mal sempre se apresenta numa forma terrível e assustadora. Bom, é verdade que o mal é assustador mas, acreditar que sua aparência é terrível pode fazer-nos cair em verdadeiras arapucas.

O mal tem um discurso firme e envolvente, ele faz o bem aqueles que mais precisam e que tem como característica não ter outra opção na vida a não ser entregar suas almas a quem pagar mais. 

O mal jamais deixa claro a prática das suas maldades. Pra falar a verdade, muitas pessoas se sentem felizes em ver que o mal anda solto e, aparentemente, está fazendo o bem.

Não se pode ser ingênuo e acreditar que quem nasceu mal fará o bem. Ele não fará.

Pelo contrário, fará a captura das almas mais inocentes para vê-las queimar vivas no inferno mais quente que possa existir e vai ser bem aqui neste mundo de meu Deus. 

Agora, se você for sabido vai tratar logo de fazer um exorcismo e tirar esses diabinhos que andam por aí com conversinha bonita, bem trajados e distribuindo docinhos pra todos os lados. Esses mesmos que dizem aos quatro cantos que são pacificadores, mas que no meio de suas palavras sempre soltam o veneno mortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica