quinta-feira, 5 de abril de 2012

Agra: o vice que virou prefeito e o partido que não pisa na lama

Não dá pra negar que Agra ao assumir o comanda da Capital Paraiba subiu a um nível que jamais poderia ter sonhado o tão brilhante militante do PSB. Durante quase dois anos, sua estrela só fez crescer e resplandecer na visão do povo pessoense, ainda que atolado em escândalos e abusos de autoridade que poderiam derrubar qualquer outro político, mas ele sobreviveu.

Com o maciço apoio da propaganda institucional ele dispontava como o mais forte candidato do seu partido a sucessão municipal, nivelado com nomes históricos da política paraibana como Cícero Lucena e Zé Maranhão. Mas, para desespero de todos, esse homem de voz mança e pausada desistiu de ser o candidato do partido. Ao que parece, não por vontade própria mas por ter sido envolvido numa trama covarde de seus antigos e fiéis companheiros.

Ontem, uma situação constrangedora e triste para o homem que poderia suceder o nome do governador da Paraíba no PSB. Evidente que os acontecimentos provam que ele não tem cacife pra suceder a estrela cadente do Sr. Reicardus. Mas bem que poderia ter mostrado força e vivacidade para não sucumbir como menino de recado ante a vontade do suberano... (e quero dizer mesmo suberamo e não soberano).

Como já foi bem dito por essas bandas virtuais, Agra não soube aproveitar a oportunidade de sair da vice-prefeitura para o cargo de prefeito e agora não está sabendo aproveitar o momento de profunda crise moral pela qual passam as figuras de seu partido. O futuro de Agra é tal qual o seu presente: subserviência ao dono de um Feudo chamado PSB.

Acho que se a sorte não virar, nenhuma diferença haverá para o PSB que caminha para o fim de seu reinado numa trajetória de escândalos e denuncias graves que lameiam o nome de todos que estiverem diretamente vinculada a ela.

Antes que alguém me critica... 
Posto aqui meras observações de um sujeito leigo que não vive da política e muito menos dos politiqueiros. Sou mero cidadão que deseja compartilhar minhas percepções do que rola nessas bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica