quarta-feira, 25 de abril de 2012

Crise no Jardim dos Girassóis ou Marketing Político?

Nesses dias pode ser que os adversários políticos do Reicardo Coutinho estejam rejubilantes com a crise instalada no jardim dos girassóis mas, se houver alguma alma crítica o suficiente para perceber as sutilezas do contexto, pode haver algo de rentável para o Rei nesse embróglio que toma o falecido coletivo.

Há os que dizem que a crise é real e compromete em muito a já frágil opção do partido pela Candidatura de Estelizabel em João Pessoa. Por outro lado, alguns estão afirmando categoricamente que se trata de um teatro a fim de trazer algum lucro político para o partido socialista.

Independente de que esteja certo ou errado, o fato é que nos últimos dias quem se de dedica ao jornalismo político não fala em outra coisa se não nessa briga interna dentro do PSB. Ora, isso é uma peça clássica! "Falem Bem ou Falem Mal, mas falem de mim". Esse conflito estar dando visibilidade a uma pessoa que até pouco tempo, vivia apenas nos bastidores do partido. Exato! Estelizabel, mesmo sendo pivô desse festa, sai no lucro independente da verdade ou da mentira nessa briga de comadres.

Vejam que nenhum dos lados até o momento jogou pedras na Costela, ela está ganhando os afagos dos que brigam, sejam os que dizem "É com Ela que Eu Vou" ou dos Que clamam "Volta AGra". Agra está sendo uma espécie de Kamikaze e será o único a sofrer o desgaste desse embate. 

Se duvida, espere e verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica