domingo, 20 de julho de 2014

O BRASIL PRECISA MUDAR

Não importa quantas vezes e quão entusiasmado eu tenha balançado as bandeiras do PT! Não importa quantos partidos políticos se ajoelham e se encantam com as belezas de Dilma e de seu governo. O fato é que sem uma mudança medular no governo do Brasil o atual sistema de corrupção e de cinismo político tende a se manter.

Nacionalmente temos uma situação muito diferente das políticas que acontecem nos Estados e Municípios: Enquanto nesses pequenos a lama mistura todo tipo de gente em busca da tão sonhada mamas do poder em nível Federal o debate é bastante polarizado e claramente perceptível que existe uma verdadeira luta em grupos políticos diferentes.

Qualquer outro grupo político deve e merece ganhar as eleições? Não! Óbvio que não! Mas uma coisa é certa: O PT precisa perder. Precisamos quebrar esse sistema bem estruturado de corrupção e cinismo político no qual o PT chegou ao limite quando simplesmente defende os seus condenados por roubo e lavagem de dinheiro.

O PT transformou em heróis aqueles que roubaram, administraram e ampliaram um verdadeiro sistema de fraude governamental.

#ForaPT é o mínimo que podemos fazer. Porque se fosse pra fazer algo de verdade, seria para ele sair antes mesmo das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica