sexta-feira, 13 de junho de 2014

TRÊS TIPO DE CIDADÃOS

Fonte: http://brasilacordou.blogspot.com.br
Apesar de simples essa pode sim ser uma forma de ver os cidadãos que no momento protagonizam a "Copa das Copa" onde, até agora, o único grito que ecoou foi um de uma sugestão ao sexo. 

O PRIMEIRO CIDADÃO é aquele que defende com unhas e dentes os governistas, os que estão degustando dos peitos gordos dessa vaca chamada Estado Brasileiro;

O SEGUNDO CIDADÃO é aquele que apóia os picaretas que querem tomar o poder para fazer a única coisa que gostam de fazer que é voltar a mamar nas gordas tetas da vaca supra; e, 

O TERCEIRO CIDADÃO é aquele que olha pra todas essa gente honesta e boa que estão no poder ou que quer tomar o poder e pensa: Puxa vida ! Esses caras não estão nem aí para os pobres coitados que se ferram todos os dias para tornar esse país uma potencia mundial! Esse último tipo repudia os corruptos que estão no poder e não são tão simpáticos assim com partidos que acolhem corruptos de longa carreira de cinismo extremo.

Acho que o melhor cidadão é aquele que ainda que partidário do governo ou da oposição, consegue dividir as coisas e sempre ficar ao lado do povo e contra a injustiça. Nenhum governante é digno de aplausos enquanto houver uma pessoa que seja passando fome ou morando num buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica