quinta-feira, 7 de agosto de 2014

VAMOS FECHAR O BARRACO

Queridos amigos e amigas,

Estaremos encerrando as atividades de postagens neste blog. Certamente que tudo até agora se deu de forma livre e sem qualquer tipo de limitação para os pensamentos que tenho. Porém, não faz sentido manter a publicação para um público que não interage e que não faz qualquer tipo de contribuição comigo. Isso pode mostrar a pouca importância que se dá a tudo que posto. Claro que não posto a fim de virar uma figura famosa, apenas posto minhas idéias, pensamentos e indignações e isso, apenas isso, já me basta.

Continuarei escrevendo sobre os pensamentos que tenho mas não mais a fim de torná-los públicos aqui... deixarei-os em OF para depois da-lhe o melhor destino. Enquanto isso, tentarei revisar os conteúdos e, no futuro - se Deus permitir - criar um novo canal de partilhamentos.

O barraco ficará fechado para novas publicações até que eu possa ter novos horizontes como possibilidade e, enquanto isso, as velhas postagens continuam por aí para quem queira. 

UM GRANDE ABRAÇO PRA TODOS E TODAS QUE DE ALGUMA FORMA FAZEM PARTE DESSE ESPAÇO. NOS VEMOS NA LUTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica