sábado, 9 de agosto de 2014

Ricardo deixa o PT com cara de Cartaxo chupando Manga

A visita do candidato a Presidência Eduardo Campos é no mínimo constrangedora para o PT que fez aliança com o PSB para conseguir alavancar o fundador do Bloco Picolé com Manga ao Senado. Os irmãos Cartaxos são obstinados em seu projeto de criar um novo feudo familiar na política paraibana.
 
Mas nem só de picolé com manga vive a política paraibana! Do outro lado também tem situações de fazer qualquer girassol ir dormir mais cedo: Já imaginou quando Dilma der o ar da graça na Paraíba e pedir votos para o PMDB? Esse PMDB que até hoje, mendiga o apoio do PT paraibano para sua campanha.
 
O PSDB segue com sua plumagem alheio a tudo isso e pede votos para Aécio, sem perder a coerência histórica apesar de também ficar constrangido de ter levado ao Palácio da Redenção o Governante mais rejeitado da história recente desse Estado.
 
Mas o que campanha política e marketing não fizer, nem o Crack faz. Por isso, é melhor esperar as cenas dos próximos capítulos.
 
Sem falar da imprensa paraibana que mais parece cabo eleitoral desse que aí estão disputando as tetas durinhas do Estado leiteiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica