quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Placas de obras, propagandas, Óleo de Peroba e a austeridade, simplesmente

Não dá para duvidar que algumas coisas são por demais obvias e que nem precisariam de consulta na justiça ou em qualquer assessoria que fosse. Por uma simples coerência ética, é de bom tom que o governante que esteja em campanha se prive de fazer publicidade institucional em qualquer meio que seja para que possa provar que não é cara de pau e que não quer usar a máquina pública para se promover eleitoralmente (Claro que isso é só para aparecer bem na fita uma vez que muitos usam e abusam da máquina).

No Caso da Paraíba segue o conselho para o governador candidato Ricardo Coutinho: Siga o exemplo do seu camarada de Pernambuco que, conforme  a PORTARIA CONJUNTA Secretaria da Casa Civil/PGE nº 02/2014 regula a propaganda institucional durante o período eleitoral e não deixa brechas para que a Justiça Eleitoral ou o Ministério Público levantem qualquer questionamento a respeito de possíveis práticas ilegais durante a campanha política e o melhor: não aplique multas para serem pagas com o nosso dinheiro.

Enfim, já nos basta ver muitos colegas do serviço público dando bandeiradas, distribuindo santinhos e andando com o carro com propagandas políticas do governante que concorre a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica