domingo, 22 de julho de 2012

Mídia e culto aos demônios

Confesso que fico aborrecido em ter que falar dessa forma, mas preciso ser bastante claro no que vou dizer. Estamos vivendo num momento de grande explosão das diversas mídias e nada mais fácil em nossos dias do que espalhar notícias, seja qual for a sua qualidade ou fonte.

Por incrível que pareça, nossa sociedade [intelectualmente mais bem dotada que todas as gerações anteriores] parece ser a mais estúpida de todas no uso dessas surpreendentes formas de comunicação e interação entre as pessoas. Vivemos numa sociedade em que a mídia promove permanentemente um culto aos demônios.

Mais uma tragédia americana, que apesar da fatalidade, em proporções, não dá para comparar com tantas outras tragédias que acontecem por todo mundo, são uma das evidências desse culto ao demônio do qual estou falando.

Existe uma forma inteligente e sutil de promover o mal e a maldade das pessoas e todos os dias estamos expostos a ela e saboreamos como se estivéssemos nos mais divinos cultos que a humanidade poderia promover.

Filmes, notícias jornalísticas de violência, anúncios de guerra e promotores gratuitos da irracionalidade humana, esportes de lutas sangrentas e tantas outras formas de culto as práticas dos demônios são a causa e o efeito de si mesmas. Eles promovem o encantamento das pessoas pelo mal e ao mesmo tempo os inspiram na sua prática.

É preciso acabar com essa hipocrisia de revolta e indignação ante as mortes de pessoas inocentes, pois são eles mesmos que as promovem e as patrocinam. É a mídia que não se importa em divulgar exaustivamente o Bem, mas sim o mal que assola nossa sociedade.

Grande parte da mídia tem como principal fonte de renda a promoção e o culto aos demônios e deles tiram seus sustentos e nos oferecem diversões macabras e demoníacas.


LEIA TAMBÉM: O Mundo Necessita Voltar a Realidade (Esquerdopata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica