quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A Praça Vai Ferver em Campina Grande nessa sexta-feira

O Parque do Povo, em Campina Grande, vai se tornar, nesta sexta-feira (27/01/2011) em palco da maior manifestação contra um governo da Paraíba depois da queda do regime militar. Prestadores de Serviços, pró-tempores e militantes das causas sociais farão um coro ensurdecedor na Praça conhecida por abrigar grandes eventos culturais a exemplo do Maior São João do Mundo e o Carnaval fora de época.

O evento está sendo organizado pela Associação dos Servidores Públicos do Norte Nordeste do Brasil - ASPRENNE, com apoio das entidades representativas do Fórum Permanente do Servidor Estadual. Foram confeccionadas, bandeiras, cartazes e até um "Judas" para o evento e, certamente, será de grande relevância política, considerando que, nas últimas eleições, o atual governador teve mais votos em Campina Grande do que em sua cidade natal (João Pessoa).

Todos os soldados do #EuVouPraPraçaJP devem estar antenados e prontos a dinfundir esse evento de forma persistente na Net. Seja no Twitter, facebook, Orkut em seus blogs e onde mais puderem. Vamos apoiar porque quando o povo vai a praça protestar é porque a coisa tá ruim e poderá ficar ainda pior. Também é fundamental, que o mesmo aconteça em João Pessoa.

PS.: Existe uma promessa de Prestadores acamparem na Praça dos Três Poderes, caso o pagamento dos prestadores de serviço não sai referente a janeiro de 2012. Acampar na praça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica