sábado, 7 de janeiro de 2012

As Contas De Maranhão, as mentiras Ricardianas e a cara de pau do Coletivo Girassol

Agora a coisa ficou feia pra o Sr. Governador! Depois de fazer o Povo Paraibano, sobretudo os servidores públicos e os prestadores de serviço, engolirem um pacote de maldades sobre a argumentação de que o antecessor teria deixado o Estado quebrado, vem a surpresa: Era mentira da Barata! Foi o Mago que deixou pior.

Não venhamos defender o governo de Maranhão ou de Cássio, mas a verdade é que o Mago fez o maior terror pra poder implantar seu pacote de maldades (seu projeto de governo) enquanto seus antecessores o fizeram de forma tranquila e elegante, sem maltratar servidores públicos e prestadores de serviço; sem fechar hospitais ou escolas e sem privatizar os serviços de saúde.

O Governador que disse que recebeu o Estado com as despesas com Servidores Públicos acima de 57%, tem agora que engolir a verdade constatada pelo Tribunal de Contas do Estado: 50,6% comprometidos com a folha. Isso significa que, Ricardo, pra conseguir a pífia redução de menos de 1 ponto percentual, instaurou o pânico na saúde e educação e calou quase toda imprensa da Paraíba.

Impressiona a cara de pau do coletivo girassol que, a essa hora, já deve está arquitetando uma resposta cínica pra colocar na imprensa comprada e na propaganda de governo. Lamento que as mentiras sejam o princípio e fundamento da governança e que muitos gestores ainda insistem em tratar eleitor como se fossem burros e passivos a tanta imoralidade.

Recomendo a Leitura:




Ao que Parece, o Jornal União não considerou relevante a notícia sobre a aprovação de contas do Governo Maranhão 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica