quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu, Você e as Viuvas de Zé Maranhão: Quem diria?

Não são poucas as vezes que tenho visto tuiteiros simpatizantes ou servidores do coletivo girassol usarem o termo "viuvas de Zé Maranhão" para desqualificar as constantes críticas e expressões de revolta contra o Governo do Ilustre Ricardo Coutinho. A verdade precisa ser dita e, por isso, devo meus pêsames a todas as viuvas de Zé Maranhão. Todavia, devo confessar que desejaria muito ser viuva de Zé Maranhão a ter que me ver nessa situação humilhante de Ser uma das Viúvas de Ricardo Coutinho e que por ínúmeros mandatos seguidos, ajudei a eleger.

Sou viúva de Ricardo Coutinho porque acreditei em suas palavras e por um determinado período de tempo vi que ele as cumpria com desenvoltura. Mas, no meio do caminho algo aconteceu! E, sua primeira mentira, foi ainda como candidato a Prefeito de João Pessoa pela segunda vez, onde deixava claro que seria prefeito por quatro anos. Abandonou João Pessoa nas mãos de boneco que foi muito competente para implodir João Pessoa com escândalos e repressão aos servidores públicos, privatização das políticas sociais e porrada em camelôs... além de outras peraltices microcínicas.

A Saída de Ricardo Coutinho da Aliança com o PMDB nos revelou algo que poucos poderiam imaginar: um sujeito descontrolado, de prepotência acima da média e de perfil ditador jamais visto antes nos governantes desse estado (arrisco-me a essa conclusão extrema). Parece que Zé Maranhão mantinha o freio desse Mago e que Cássio, na qualidade de menino, virou apenas mais um boneco em suas mãos.

Lamento profundamente o comportamento louco do coletivo girassol e também a forma cruel e maquiavélica com que tem se comportado... Pedi pra sair desse coletivo pq não suporto ver um líder morto com um mandato nas mãos. 

Sou uma VIÚVA DE RICARDO COUTINHO. Ele e, somente ele, é o responsável pela decepção que tenho em mim e que expressa a revolta de muitos que por medo ou por subserviência continuam calados aceitando as perversidades de quem só tá fazendo com que as coisas piorem para que, no futuro, tenhamos a impressão que houve alguma melhora.

Ricardo Coutinho que foi eleito vereador, deputado e prefeito morreu! Temos algo estranho a antigos projetos de sociedade defendidos pelo coletivo socialista. Esse coletivo que aí se encontra está a serviço dos seus, de alguns grupos privados, contra os servidores públicos e contra as políticas sociais enquanto obrigações do Estado.

Quem, dentro do Coletivo Ricardo Coutinho, diria que teríamos hoje, uma miniatura de ditador e um servidor fiel do projeto que só faz bem aos que detém o poder do Dinheiro?

Somente Luiz Couto sabia quem Era Ricardo Coutinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica