sábado, 5 de novembro de 2011

Quatro olhos na Notícia

Blog do Dércio:


Com artilharia de primeira linha, não para de mostrar algumas verdades que ninguém no Governo Ricardo Coutinho gostaria de ver reveladas. Todavia, algumas vezes parece exagerar na dose... Exagera, mas não mente. Com fogo pesado contra o Ricardismo, é impetuoso e, por isso mesmo, é amado e odiado na net. Postagem de amor e ódio no Seu Twitter são a prova do que digo... Mas ele parece pouco preocupado com isso.


Já foi impetuoso na Política, sobretudo quando seu dono desejava assumir uma vaguinha no Senado, mas depois de aparentes rachaduras na aliança com PMDB e com o véi (Zé Maranhão). Tentou colocar um ar de isenção no debate político. Agora parece mais um morde e assopra e, pra não correr riscos, não dá relevo as verdadeiras polêmicas no cenário político e em algums momentos parece querer agradar o governo Girassol. A leitura não anda muito atraente pra quem gosta de política.

Não amacia com o Governo Ricardo Coutinho e tem sido o centro de muitas das denuncias que estão repercutindo local e até nacionalmente. Acho que a melhor parte são os colunistas que simplesmente colocam muita lenha na fogueira da política e atuam sem dó nem piedade... Mas vezes penso que existe uma parceria firme com o Blog do Dércio... (Certo, vc vai dizer que existe mesmo).  Blog bom demais e mais isento que o blog do Dércio. Não faz tantos exageros... Mas quando atira, parece franco atirador! Excelente pra quem gosta de Política.



As vezes penso que visitar os site do Governo de Ricardo Coutinho tem a mesma função que ler as notícias da Paraíba por esse portal. Com um discurso sempre suavizante, em geral não repercute as polêmicas que pegam fogo no Twitter e em outros sites de notícia... Não faço muita questãod e visitar... Mas vejo sempre pra poder ver o lado que defende o governo Ricardo Coutinho falar. Mas não posso ser injusto, eles também colocam alguns escândalos na vitrime, mas com aquele ar de defesa.

Enfim, 

Olho crítico nos sites de notícia! Eles querem fazer nossa cabeça... Mas desconfie bastante se ele tá sendo tendencioso para o lado do governo ou não está repercutindo os escândalos desse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Crítica