Apresentação


Nenhum movimento da sociedade pode começar e terminar em apenas um sujeito. Todos nós somos responsáveis por contribuir para que pequenos movimentos de indgnação, insatisfação e revolta tomem a dimensão necessária para que possam ser descontruídos, reconstruídos ou consolidados, conforme o constante e necessário exercício dialético.

MassaCríticaPB se propõe a ser um desses movimentos do indivíduo que junto com outros atores sociais gera a densidade necessária para que o clamor das minorias ou das massas possa promover a necessária transformação social. 

É uma recusa necessária assinar esse blog como pessoa, uma vez que a intenção é que seja um espaço de construção coletiva e reverberador de outros movimentos e outras forças bem maiores que esse humilde blog.

Não pretendemos nada mais que dar nossa contribuição para que pequenas moléculas da nossa sociedade possam encontrar seu ponto crítico e se sintam fortalecidas para ir as ruas, as praças, as plenárias, aos parlamentos, enfim, aos que se pensam donos do poder e quem não desejam de forma alguma compartilhar o osso com o povo que verdadeiramente são os donos do poder.

Esperamos poder contar com a contribuição de todos e de todas afim de que possamos reverberar tudo que precisa ser questionado e tranformado no modelo de governo que temos vivenciado ao longo dos tempos e que vê no povo mera massa de manobra... Aqui nós queremos Massa Crítica!!!!!!! 

2 comentários:

  1. PARABENS!!!

    SÃO VOCÊS, BLOGS VOLTADOS PARA ESPALHAR A VERDADE DOS FATOS, QUE TRARÃO UMA MAIOR CONSCIÊNCIA DO PAPEL DE CADA CIDADÃO, PROPORCIONANDO E VIABILIZANDO A MUDANÇA DESTE STATUS QUO QUE VIVEMOS NO BRASIL!

    Marisa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntos nós podemos traçar outros rumos para a história dessa nação.

      Excluir

Faça Sua Crítica